Cerca de 40 protetores da Causa Animal em Americana já estão confirmados para uma reunião que acontece nesta quarta-feira, 11 na Câmara Municipal.“O encontro é importante no sentido de unirmos militantes da proteção animal de Americana. Queremos discutir as ideias e projetos para avançarmos no plano que estamos elaborando na defesa da causa animal da nossa cidade”, disse Tiosso.

O encontro começou a ser articulado na semana passada e está aberto para aos que se adequam no perfil de protetores da causa na cidade. “Há a necessidade de entendermos onde estão os protetores e o que pode ser feito para melhorar a estrutura desse voluntários que trabalham em favor dos animais”, explicou o ativista.

Desde que foi eleito, Guilherme Tiosso têm procurado parceiros para promover a causa animal na cidade, bem como criar alternativas que contribuam para a melhoria do atendimento aos animais de Americana. Um dos apoiadores do trabalho do Tiosso é o também ativista e deputado estadual Roberto Trípoli (PV),

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA