O trânsito continua alterado nesta quinta (5) e sexta-feira (6) na Avenida Santa Bárbara (altura da Faculdade Politec) em Santa Bárbara d’Oeste, onde o DAE (Departamento de Água e Esgoto) trabalha na instalação da adutora de água tratada que vai reforçar o abastecimento da Zona Leste, via Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, que fica no Jardim Souza Queiroz, formando assim a nova linha de recalque responsável por abastecer o ponto de distribuição no Jardim Amélia, onde um novo conjunto de reservatórios foi instalado.As ações fazem parte da obra de ampliação do sistema da ETA IV, com investimentos em torno de R$ 16 milhões. Além da adutora e do reservatório no Amélia, a obra contempla mais dois novos reservatórios construídos na ETA IV e mais duas novas adutoras, a de água tratada para o bairro 31 de Março (concluída) e a de água bruta, da Represinha Santa Alice até a ETA IV (concluída).

Confira como fica o trânsito:

Na quinta feira – Para quem segue na via sentido Centro de Santa Bárbara d’Oeste, o desvio continua o mesmo que foi utilizado nesta quarta-feira, ou seja, pela via paralela da Avenida, a Rua Agricultura, com acesso em frente à Faculdade. Já no sentido Tivoli Shopping, o desvio será pela via contrária, através de uma passagem que vai ser aberta no canteiro central. O período previsto para a travessia da tubulação é das 7h30 às 17h30.

Na sexta-feira – Durante a execução do reparo do asfalto, que terá início às 7h30 pela via sentido Centro de Santa Bárbara, os desvios serão os mesmos utilizados na quinta-feira. A previsão é que o trânsito nas duas pistas esteja liberado no início da tarde. O DAE solicita a compreensão dos motoristas e pede para que redobrem a atenção ao trefegarem pela Avenida nesses dias.