A Seleção Brasileira realizou, na manhã desta quarta-feira (04), o último treino de preparação para o jogo contra a Bolívia, válido pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Foi a última atividade do período de concentração na Granja Comary, em Teresópolis.

Treino da seleção brasileira na Granja. Lucas Figueiredo/CBF

O treinador, que já definiu a equipe titular, deu sequência ao trabalho de posicionamento do time. Tite fez o chamado “treino invisível”, onde que são simuladas jogadas e possibilidades táticas, com o grupo titular e o reserva. Um trabalho coletivo com titulares contra reservas também foi realizado, em campo reduzido. Os jogadores responderam com muita movimentação e intensidade. No final da atividade, alguns jogadores aperfeiçoaram as cobranças de falta e de pênaltis, entre eles Neymar, Dani Alves e Philippe Coutinho.

A Seleção Brasileira se despede da Granja Comary após três dias de preparação. Durante esse período, o grupo participou de três treinamentos e duas coletivas de imprensa. A delegação embarca para a Bolívia nesta quarta-feira. O Brasil enfrenta o time da casa e a altitude de La Paz nesta quinta-feira (05), às 17h (Horário de Brasília). No próximo dia 10, a Seleção faz o último jogo das Eliminatórias contra o Chile, no Allianz Parque, em São Paulo. A bola vai rolar para esse duelo às 20h30.