1º jantar do Empresário é lançado pela ACISB

O primeiro jantar da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), acontecerá no dia 24 de novembro no Esporte Clube Barbarense

A iniciativa busca estabelecer no calendário da cidade um evento especial que valorize o empresariado barbarense em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade e também para este ano, visa as comemorações dos 200 anos de Santa Bárbara d´Oeste.

Trata-se de um evento de grande visibilidade que terá toda a atenção necessária com um cardápio especial preparado pela Flamis Buffet, a decoração da empresa Center Flores, teremos também o show especial com a Banda Acrópolis, e o apoio de grandes patrocinadores como a Aro Contabilidade e o Grupo Clarian. O evento está marcado para o dia 24 de novembro no Esporte Clube Barbarense.

Para o presidente Roberto Bonamin, o evento vai agregar muito valor para o empresariado barbarense. “Estamos nos empenhando muito para realizar um evento que poderá ficar no calendário de nossa cidade. Vamos aproveitar para comemorar os 200 anos de Santa Bárbara d´Oeste, valorizando nosso empresariado que tanto ajuda na economia de nossa cidade”, afirmou o presidente da Acisb.

O lançamento oficial aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), no auditório do SENAI de Santa Bárbara na Rua Vereador Sérgio Leopoldino Alves, 500 no Distrito Industrial I, com a presença de convidados, patrocinadores, autoridades e imprensa.

Entre os presentes, os patrocinadores “diamantes”, Ricardo Molina, presidente do Grupo Clarian e Jocimar, da Aro Contabilidade, o vereador Celso Ávila, autor do projeto que instituiu a honraria “Empresário Destaque do Ano” e vários convidados.

O valor dos convites e o período para as adesões estão ainda em fase de definição e serão anunciados em breve pela Acisb.

Veja o Vídeo gravado pelo nosso parceiro sb24horas.com.br

Fonte
A de I/ACISB/SBO.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios