Sabe-se que atualmente é uma tarefa difícil para as empresas selecionar profissionais que se adequam as suas necessidades. Portanto, investir no treinamento e desenvolvimento de habilidades dos colaboradores é uma alternativa para lidar com essa dificuldade.Vale ressaltar que o investimento na capacitação profissional tem se tornado cada vez mais comum nas empresas, uma vez que essa estratégia tem trazido resultados muito positivos, sendo possível através dos treinamentos aproveitar as potencialidades de cada colaborador e promover o desenvolvimento tanto dos indivíduos quanto da própria empresa.

Oferecer capacitação aos colaboradores pode trazer várias melhorias à empresa como:
· Melhoria na produtividade;
· Retenção de Talentos;
· Motivação da equipe;
· Vantagem competitiva.

Segundo Andréa Callegari, Diretora Consultiva ACISB, neste ano a entidade contará com a Escola de Negócios o qual trará diversos treinamentos com profissionais especializados, para as empresas e seus colaboradores.

A Escola de Negócios foi criada com o objeto de atender a demanda de mercado à busca de conhecimento e evolução na carreira profissional.

Para você profissional que está a procura de um novo emprego há 5 razões para investir em capacitação profissional como:
· Empregabilidade;
· Oportunidades;
· Crescimento;
· Network;
· Planejamento.

Na Escola de Negócios você contará com docentes especialistas, com aulas práticas e de fácil aprendizado.

“A preocupação maior da Escola de Negócios é capacitar pessoas para uma ascensão profissional. Todos os cursos com certificado com 100% de presença”, afirmou Andréa Callegari, Diretora Consultiva ACISB.