Em reunião nesta segunda-feira (26), com a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, em São Paulo, o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, formalizou o convênio com o Centro, vinculado ao Governo de São Paulo, para a implantação de uma unidade da FATEC (Faculdade de Tecnologia) na cidade. O deputado estadual Cauê Macris também participou do encontro.

A Prefeitura dará prosseguimento a toda a documentação necessária para que o decreto implantando a unidade em Sumaré seja criado pelo governador Geraldo Alckimin.

A FATEC será instalada em um prédio cedido pela Administração, como parte do acordo firmado, e disponibilizará já no segundo semestre 40 vagas para o curso de ‘Gestão em Recursos Humanos’, de acordo com a superintendente.

“É com grande alegria que formalizamos esse convênio, confirmando a vinda de uma FATEC para Sumaré, agregando na profissionalização dos nossos munícipes. Trabalhamos com empenho para oferecer educação de qualidade para a população e os cursos do Centro Paula Souza são excelentes, além de serem gratuitos”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

SEGURANÇA

Nesta segunda-feira, dia 26, o prefeito Luiz Dalben, ao lado do deputado estadual Davi Zaia, também visitou o secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para discutir sobre a liberação de mais delegados de polícia e investigadores para Sumaré, além de outras questões de segurança pública. A Prefeitura aguarda a deliberação por parte do Governo do Estado.