Nova Odessa recebe nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 17h, a primeira edição da feira noturna. Cerca de 20 feirantes que já atuam na feira livre realizada aos sábados na Rua Anchieta já confirmaram participação no evento, que será realizado semanalmente na Praça Central José Gazzetta.“Fizemos uma reunião na semana passada e no sábado os próprios feirantes já estavam divulgando junto aos seus clientes o evento, o que mostra quão esperada era a implantação deste projeto”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, Elvis Ricardo Maurício Garcia.

Segundo ele, além de contribuir para a geração de renda, o evento, que já está se tornando tendência na região, também incentiva o lazer. “A feira será realizada na praça, já tradicional ponto de encontro da cidade. Será oportunidade para as famílias passearem, realizarem suas compras e também curtir apresentações culturais”, afirmou.

O secretário ressaltou que a Diretoria de Cultura e Turismo está apoiando a iniciativa e cuidará da programação artística. “Teremos artistas do município e região se apresentando durante as edições da feira”, afirmou Elvis.