Terminam nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, as inscrições para os processos seletivos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara. O início das aulas está programado para o dia 5 de março.Os ingressos nos cursos constarão de três etapas: análise do currículo e do histórico escolar, redação e entrevista. São oferecidas vinte vagas para o mestrado, e quinze para o doutorado.

O PPGB-MRQM conta com o Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares – PROSUP da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. O PROSUP disponibiliza uma cota de bolsas de mestrado e doutorado, e taxas de custeio integral de mensalidade que serão alocadas aos melhores classificados no processo seletivo de cada curso, de acordo com fluxo de disponibilização anual.

Outras informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos links https://goo.gl/17EJR4 (mestrado) e https://goo.gl/z9KkZ2 (doutorado), onde também estão disponíveis os editais.