O Tivoli Shopping é um dos patrocinadores do jogo festivo beneficente União de Craques, que irá reunir ex-jogadores de futebol, no sábado, 08 de julho, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, às 15h, em Santa Bárbara d´Oeste. A renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à APAE do município.Na sexta-feira, 07 de julho, o Tivoli Shopping recebe uma coletiva de imprensa com os jogadores Rogério (Corinthians e Palmeiras), Edilson Capetinha e Índio, às 11h30, na Praça de Alimentação, para promover a ação beneficente.

Para a partida de sábado, estão confirmados os ex-craques Rogério, Edilson Capetinha, Índio, Neto, Müller, Vampeta, Amaral, Nenê, André Cruz, Pavão, Melinho, Brito, Adoniran, Henrique, Alexandre e Macedo. Eles irão enfrentar um time de ex-jogadores do União Barbarense e empresários da região.

Às 13h30, um amistoso entre os times Real Ferroviário e São Fernando irá aquecer a torcida. No intervalo do jogo, haverá sorteio de camisas autografadas por Thiago Silva (Seleção Brasileira e PSG), Marcelo (Seleção e Real Madrid e Dani Alves (Seleção e Juventus), além da brincadeira Gol Premiado com crianças.

“É uma satisfação patrocinar esse evento, que irá beneficiar uma instituição tão importante e tradicional do município, como a APAE e, ainda, valorizar o esporte”, diz a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

A iniciativa é uma produção da Brasil Eventos com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste e conta com o Tivoli Shopping entre os principais patrocinadores.

Entrada

O valor é de R$ 20. Nos pontos de vendas, os ingressos saem pelo valor promocional de R$ 10. Para crianças de até 12 anos de idade, a entrada é um quilo de alimento ou um litro de leite.

Prefeito Denis Andia recebe uniforme do União Barbarense em celebração aos 200 anos de S.Bárbara

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta sexta-feira (5) em seu gabinete a visita de representantes do União Barbarense. Durante o encontro, Denis recebeu das mãos do presidente Jairo Araújo o uniforme que será utilizado pela equipe nos jogos dentro do estádio “Antônio Guimarães” durante o Campeonato Paulista da Série A-3, em celebração aos 200 anos do Município.Dourada, a camisa foi lançada oficialmente nesta sexta-feira e traz ainda o brasão de Santa Bárbara d’Oeste na altura do peito. Para o prefeito, este é um momento de fortalecimento do União Barbarense no Município.

“A utilização de atletas da cidade, pratas da casa, as empresas apoiadoras e as campanhas realizadas para trazer o torcedor de volta ao estádio demonstram o vínculo do clube junto à cidade. Nossa expectativa para o campeonato é muito positiva, já que percebemos a formação de uma equipe competitiva, haja vista os resultados alcançados nos testes da pré-temporada”, comentou Denis Andia.