Três jogos encerram as disputas da quarta rodada da fase de Grupos do Paulistão, na noite dessa segunda-feira. Destaque para o Botafogo que conseguiu uma importante virada sobre a Ferroviária e venceu a partida disputada na Arena Fonte Luminosa, pelo placar de 2 a 1. Além disso, o Red Bull bateu o Linense, por 2 a 1, em Campinas.

Além desses dois jogos, Santo André e Mirassol ficaram na igualdade pelo placar de 1 a 1, no Estádio Bruno José Daniel.

Destaque para o Botafogo que conseguiu uma importante virada sobre a Ferroviária e venceu a partida disputada na Arena Fonte Luminosa, pelo placar de 2 a 1

BOTAFOGO VENCE COME-FERRO

A reabilitação do Botafogo no Paulistão Itaipava continua. Após conquistar a primeira vitória na rodada passada, o time chegou ao segundo triunfo na noite desta segunda-feira, quando venceu Ferroviária por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada, na Fonte Luminosa.

Com o resultado, o time de Ribeirão Preto chega aos seis pontos, ultrapassa o Red Bull Brasil e fica com a vice-liderança do Grupo D. A equipe de Araraquara segue sem nenhuma vitória e com dois pontos somados, na quarta colocação do Grupo C.

TORO LOKO BATE LINENSE

Com gol de Edmilson, ex-Palmeiras, aos 44 minutos da etapa complementar, o Red Bull Brasil conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista ao derrotar o Linense pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada.

Com o resultado, o Red Bull deixou a zona de rebaixamento e subiu para a vice-liderança do Grupo D, com cinco pontos, dois a menos do que o Santos. Já O Linense, com três pontos, é o lanterna do Grupo A, que tem o Corinthians na ponta, com nove, mas segue fora do descenso, onde estão Santo André, três, e Mirassol, dois.

Com o resultado dessa segunda-feira, o Red Bull deixou a zona de rebaixamento e subiu para a vice-liderança do Grupo D

RAMALHÃO E LEÃO FICAM NO EMPATE
Santo André e Mirassol continuam sem vencer no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, eles empataram por 1 a 1 no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Após este jogo válido pela quarta rodada, o time do ABC aparece na lanterna do Grupo C com três pontos, atrás da Ponte Preta (6), São Paulo (4) e São Caetano (3). O Mirassol é o último do Grupo D, com apenas dois pontos, e também na última posição da classificação geral.