Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras teve dificuldade para superar o Red Bull e só venceu por 2 a 1 com gol de Thiago Santos aos 42 minutos da etapa final, depois do goleiro Jailson defender um pênalti.Com a vitória, o Verdão chega aos nove pontos, liderando o Grupo C com folga, enquanto o Red Bull é o terceiro do Grupo D com dois pontos.

Logo atrás do Palmeiras está o São Bento, com sete pontos. O time de Sorocaba tem a melhor defesa do Paulistão sem nenhum gol sofrido e bateu o Bragantino por 1 a 0 em Bragança Paulista, colocando um fim à campanha perfeita até então do Massa Bruta, que é agora o segundo colocado do Grupo A com seis pontos, atrás do Corinthians apenas pelo saldo de gols.

Em Campinas, o Santos teve partida parecida com a do Palmeiras. O Peixe saiu perdendo para a Ponte Preta no início e só virou para 2 a 1 nos acréscimos da etapa final, com gol de Rodrygo.

Aos 17 anos, Rodrygo festeja primeiro gol pelo Santos: ‘Sonhando acordado’

Com a vitória, o Santos ocupa a liderança do Grupo D com seis pontos, enquanto a Macaca está em segundo no Grupo B com três, um a menos do que o líder São Paulo.

A outra partida desta quinta foi o empate sem gols entre Ituano e Santo André, no Novelli Júnior, em Itu. O time da casa é o terceiro colocado do Grupo A com cinco pontos, enquanto o Ramalhão está na lanterna do Grupo B, com dois.

Confira os resultados da 3ª rodada
Linense-SP 0x2 São Caetano-SP
Corinthians-SP 2×1 Ferroviária-SP
Botafogo-SP 3×1 Novorizontino-SP
Mirassol-SP 0x2 São Paulo-SP
Bragantino-SP 0x1São Bento-SP
Ituano-SP 0x0 Santo André-SP
Ponte Preta-SP 1×2 Santos-SP
Palmeiras-SP 2×1 Red Bull Brasil-SP