Dois jogos deram continuidade à sexta rodada do Campeonato Paulista. No Bruno José Daniel, o Santo André repetiu a façanha do ano passado e derrotou o Corinthinas pelo placar de 2 a 1. Já em Sorocaba, o São Bento estava vencendo por 2 a 1, mas cedeu o empate, por 2 a 1, para o Linense, aos 47 minutos da etapa final.Com a segunda melhor campanha da competição, o Timão queria ultrapassar o arquirrival Palmeiras, mas o objetivo foi por água abaixo ao ser derrotado pelo Santo André. Rodriguinho abriu o placar, mas Tinga e Lincon comandaram o triunfo do Ramalhão.

Curiosamente, Tinga é ex-jogador do Palmeiras, enquanto Lincon já vestiu a própria camisa do Corinthians, que segue na liderança do Grupo A isolada, com 12 pontos. Já o Santo André, que venceu sua primeira partida no Paulistão, tem sete, fora da zona de rebaixamento.

TEM MAIS…
Ainda nesta sexta-feira, o São Bento cedeu empate ao Linense pelo placar de 2 a 2, no Walter Ribeiro. Celsinho e Luizão marcaram para o time da casa. Fábio Bahia e Matheus empataram.

Apesar de ter conquistado um ponto importante em Lins, o Elefante segue na zona de rebaixamento, com quatro pontos, acima apenas do São Caetano, com três, que ainda joga na rodada. Já o São Bento tem nove, ainda na briga pela classificação.

Palmeiras encara algoz para manter 100%; Santos e Ponte tentam embalar

Em pleno sábado de Carnaval, cinco jogos completam a sexta rodada do principal estadual do paísCinco jogos fecham a sexta rodada do Campeonato Paulista neste sábado de Carnaval. O Palmeiras tenta manter o 100% enquanto Santos e Ponte Preta buscam mais uma vitória para embalar.

No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte recebe o Novorizontino, às 16h30. O time campineiro é o segundo colocado do Grupo B com sete pontos e pode alcançar o líder São Paulo, que tem três pontos a mais, mas já jogou na rodada. O Novorizontino, também com sete pontos, está em terceiro no Grupo C.

No mesmo horário, o Santos vai à Arena da Fonte Luminosa para enfrentar a Ferroviária. O Peixe lidera o Grupo D com sete pontos, enquanto a Ferrinha ocupa a lanterna do Grupo C, com cinco.

O outro jogo das 16h30 é o confronto entre Botafogo-SP e Ituano, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time da casa é o segundo colocado do Grupo D com seis pontos, um a menos do que o líder Santos, e ois visitantes têm sete pontos, na terceira colocação do Grupo A. Como o Bragantino, também com sete, já jogou, a equipe de Itu pode retomar a segunda colocação.

DE NOITE TEM MAIS
A rodada continua de noite com mais duas partidas às 19 horas. Em Mirassol, o Palmeiras enfrenta a equipe da casa no José Maria de Campos Maia e tenta seguir com 100% de aproveitamento. Até aqui são cinco vitórias, somando 15 pontos na liderança do Grupo C. O Mirassol, com cinco, é o lanterna do Grupo D.

No mesmo horário, o São Caetano, com a pior campanha de toda a competição e apenas três pontos, recebe o Red Bull Brasil no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O time visitante é o terceiro colocado do Grupo D com seis pontos.