As arquibancadas do campo de futebol do complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, agora, estão pintadas de azul. A “cara nova” de um dos palcos do Campeonato de Futebol Amador da cidade aconteceu por meio de um mutirão realizado, na manhã deste domingo (25), pela Associação de Pais e Alunos do Poliesportivo. A ação, que envolveu mais de 30 pessoas, contou com o apoio da comunidade e da Prefeitura de Hortolândia. Além da pintura na arquibancada, o local também recebeu limpeza. A Prefeitura realiza obras de reforma no complexo.

“Esta ação é importante e mostra participação da comunidade. A população de Hortolândia é a dona desta casa e ao ajudar o poder público nestas questões, o envolvimento se torna ainda maior. Os benefícios vão ficar para os alunos que praticam esporte no complexo e serve também para a disputa do Campeonato de Futebol Amador”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

De acordo com Isaac Santos Souza, gerente de esportes do Ginásio do complexo, mais uma etapa do mutirão será realizada em breve pela comunidade com apoio da Administração, desta vez para pintar outras partes do Poliesportivo.

POLIESPORTIVO

Além de ser um dos campos oficiais do futebol amador de Hortolândia, no Centro Poliesportivo Nelson Cancian, estão disponíveis, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, aulas de vôlei, basquete, handebol, futsal, futebol, karatê para iniciantes, balé, ginásticas funcional e localizada, zumba, capoeira e pilates.

Para natação e hidroginástica, pode ser deixado o nome na lista de espera. O local também passa por reforma, realizada pela Prefeitura, para aumentar o número de vagas das escolinhas e proporcionar mais conforto para alunos, pais e freqüentadores.

Confira abaixo o local e telefone do espaço:

Centro Poliesportivo “Nelson Cancian” Rua João Barreto da Silva, nº 505, Nova Hortolândia. Tel: (19) 38655577