As obras de reestruturação do complexo Poliesportivo Nelson Cancian, no Jardim Nova Hortolândia, continuam. O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, acompanhou o trabalho realizado pelas equipes da Prefeitura no espaço, nesta segunda-feira (14). Durante a visita, Perugini reafirmou que o objetivo da grande reforma no local é ampliar o número de pessoas atendidas e dar uma nova “cara” ao complexo com a modernização da área.

“É muito importante para Hortolândia o projeto de ampliação e modernização que está acontecendo no Poliesportivo. Entregaremos um espaço com estrutura para maior número de atendimentos, mais bonito e moderno. Contamos com o apoio da população para nos ajudar a cuidar do local, que é de toda a comunidade”, observou Perugini.

A antiga quadra de bocha dará espaço para três salões onde serão desenvolvidos projetos culturais, além de aulas de zumba, ginástica funcional, balé e violão. Operários trabalham na construção das paredes e a transformação já é visível.

Além da pintura nas paredes de todo o lado externo do complexo e da arquibancada do campo e da quadra, o espaço ganhou serviços de jardinagem para o embelezamento, instalações de corrimãos e um mini jardim com lago. Também está entre os projetos, serviços de drenagem para água e a realocação do almoxarifado. Com esta medida, será possível a criação de uma nova recepção que possa atender melhor os freqüentadores. A obra nesta área do espaço também está em andamento.

VICTOR SAVALA

O prefeito também visitou o Ginásio Poliesportivo Victor Savala, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, que receberá melhorias na estrutura. Entre as intervenções previstas estão pintura em toda a área interna, reforço ou troca das portas de acesso laterais e melhorias no banheiro masculino, como a troca de torneiras e a instalação de portas.