A unidade do Sebrae Aqui de Nova Odessa disponibiliza gratuitamente, no próximo dia 14 de maio, a oficina “Inove para ganhar mais”. O público-alvo da qualificação é composto por MEIs (Microempreendedores Individuais), MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte). O evento será realizado em dia único, no período noturno, no saguão da Prefeitura.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas inaugurou em novembro do ano passado o posto local de atendimento avançado, chamado de ‘Sebrae Aqui’, que funciona dentro da sede da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa). O espaço proporciona atendimento e orientação aos pequenos e microempreendedores novaodessenses.

A unidade foi a 100ª da rede a ser inaugurada e desde então tem promovido qualificação ao público-alvo. A oficina gratuita é viabilizada através de parceria do Sebrae Aqui com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, além de órgãos como o Ciesp Americana, Aescon Americana, Sinditec, Sincomércio e o Sebrae SP.

“A ideia é que os empreendedores saibam como aplicar a inovação no dia a dia da empresa e os resultados que isso pode trazer”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, Elvis Ricardo Garcia. O evento ocorre das 18h30 às 21h30 no saguão da Prefeitura – Avenida João Pessoa, 777 – e as inscrições devem ser feitas no telefone (19) 3484-1558.