O Varejão Especial de Pescados, que ocorre tradicionalmente na Semana Santa, este ano acontece nos dias 28 e 29 de março, das 15h às 19h, e nos dias 30 e 31 de março, das 06h às 12h, no Varejão Municipal Central, localizado na Rua Santa Cruz, 1.260, ao lado do TCI.

Essa é a 21ª edição da iniciativa, que ocorre por meio do Departamento de Abastecimento (Depab), da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema).

Consumidores terão várias opções de pescados: parte de água doce e parte de água salgada

Nestas datas, os consumidores de Piracicaba e região terão várias opções de pescados, sendo parte de água doce – como tilapia, piapara, cascudo, filhote, tambaqui, pacu, corvina, entre outros, e de água salgada – como salmão, porquinho, bacalhau, espada, sardinha, merluza e diversas outras variedades.

No Varejão Especial de Pescados também serão comercializados hortifrutigrangeiros, ou seja, além dos pescados, o consumidor pode comprar legumes, verduras, frutas nacionais e importadas, cereais e tubérculos, frios e laticínios. E ainda aproveitar o tradicional pastel da feira.

Os consumidores manterão as vantagens apresentadas pelo sistema de Varejões Municipais: volume de produtos ofertados; controle de preços e qualidade; variedade de produtos; frescor dos produtos hortifrutigranjeiros, que chegam direto da roça ou de entrepostos atacadistas e pescados vindo dos grandes entrepostos e também dos produtores de pescados (pescadores profissionais).