Unidos do Inocoop é campeão do Futebol Amador da 2ª divisão Barbarense

Além dos finalistas, as equipes do Santa Fé e do E.C. 1º de Maio / Ágape asseguraram o acesso ao Varzeanão 2019.

O Unidos do Inocoop é campeão do Futebol Amador da 2ª divisão de Santa Bárbara d’Oeste. Em final realizada no domingo (8), no Estádio “Antonio Guimarães”, o time da Zona Sul venceu o Unidos do Orquídea pelo placar de 2 a 0, com gols de Akawan Carneiro e Leonardo Souza. A equipe assegurou o título de forma invicta, com 5 vitórias e 3 empates. 

Ao final da partida, as autoridades presentes fizeram a entrega de medalhas e troféus. O artilheiro da Segundinha foi Jorge Luiz, do Unidos do Orquídeas, com 8 gols. Já o goleiro menos vazado foi Gustavo Ferreira, do E.C. 1º de Maio / Agape, que sofreu apenas 4 gols.

“O destaque do torneio foi a ótima campanha do Unidos do Inocoop, que de forma invicta faturou esse título. Só temos a parabenizar os finalistas pelo jogo disputadíssimo e também agradecer o público presente, que deixou a final ainda melhor. A Guarda Civil Municipal e o União Barbarense também contribuíram muito para que a final acontecesse de forma excelente”, disse o secretário de Esportes, Vinícius Furlan.

Confira o elenco das equipes finalistas:

Unidos do Inocoop – Leonardo Almeida de Souza, Reinaldo da Silva Guizi, Elivelton Danilo da Silva, Rogério do Nascimento, Gabriel Ferranti, Gustavo Lemes, David Carlos Cocovia, Fernando Rodrigues Mendes, Paulo Eduardo Felix, Marco Aurélio Pereira, Vinícius Rodrigues de Morais, Gustavo Nunes Teixeira, Luan de Oliveira Vicente, Eduardo Henrique dos Santos, Wagner Crisp, Jean Carlos de Almeida, Bruno Henrique Chinelato, Akawan da Silva Carneiro, Felipe Francisco Faustino, Alex Landgraf Oliveira, Leonardo Henrique Moreno, Anderson Galbiati e Roberto Katsumi Higa.
Comissão técnica: Carlos César (Técnico) e Sérgio Silva (Massagista).

Unidos do Orquídeas – Rodrigo Cícero Laureano, Giovani Iaia Lopes, Jhonatan Willian de Souza, Cássio Lima Vasconcelos da Silva, Ivan dos Santos Pereira, João Aparecido Maciel, Victor Hugo Rodrigues dos Santos, Aguinaldo Correia dos Santos, Elder Sabino Mazer, Lucas Correia Sanches, Douglas Cherri Faccini, Alexandro Miranda dos Santos, Fabio Henrique Bellini, Jorge Luiz de Oliveira Jr, Romerito Avelino, Clodoaldo Pereira da Silva, Douglas Novais Morato, Fabio Barbosa de Souza, Tiago da Silva Andrade, Welington Leviskin, João Luiz Vicente Pestana e Bruno Adriano S. Benedito.
Comissão técnica: Pablo Silva (Técnico) e Ademir Venâncio (Massagista).

Fonte
A de I/SBO.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios