Comunicadores apostam na mudança

Radialistas da região declaram apoio a pré-candidatura do empresário Ricardo Molina

É hora de renovação. Quando o assunto é política, essa é a expressão de ordem para os radialistas Cezar Polidoro, José Alberto Fuminho e Tony Cristino. Cientes do descrédito vivido pela classe política, os comunicadores acreditam que o país vive um novo momento, com maior envolvimento da população em questões de impacto nacional.

Cezar Polidoro, José Alberto Fuminho e Tony Cristino ao lado de Ricardo Molina

“Hoje, quando falamos em políticos as portas se fecham. O descrédito cresce a cada dia e a acredito que a única saída seja a renovação. A população quer novos nomes e novas ideias que alimentem a esperança de que as coisas possam ser diferentes”, afirma o locutor e suplente de vereador em Americana pelo PRP, Cezar Polidoro.

Radialista há 28 anos, Cezar é atualmente um dos principais nomes da Rádio Você AM 580. Sobre as eleições 2018, Cezar tem declarado apoio ao pré-candidato a deputado federal Ricardo Molina. “O Ricardo se encaixa perfeitamente no perfil que precisamos hoje. O conheço há mais de 15 anos. É empresário da área da Saúde, fortemente ligado ao esporte, um homem honesto, transparente e determinado. Nunca foi filiado a partidos e não é político. É alguém que não está interessado no poder, mas sim na possibillidade de trabalhar pelas pessoas. Por isso, minha família e eu apoiamos o projeto de Ricardo Molina”, declara.

Com cerca de 30 anos de profissão, o também radialista Tony Cristino, que completa 18 anos de atuação na VOX 90, compartilha da mesma opinião. “É tempo de mudar, de dar chance para que novas pessoas entrem neste cenário e nos ajudem a transformar o país. Conheço o Ricardo há muitos anos e tenho plena convicção de sua honestidade. Por isso, estou com ele nesta nova empreitada”, afirma um dos mais tradicionais locutores de Americana.

Para José Alberto Fuminho, que traz no currículo uma vasta experiência acumulada em seus 40 anos de profissão, o Brasil precisa de pessoas que pensem na coletividade. “Chega de política feita para políticos. É hora de mudar, de renovar. Conheço o Ricardo há cerca de 10 anos e sei de seu caráter. É um homem honesto, transparente. Um gestor capacitado que tem realizado, de forma voluntária, um lindo trabalho no cenário esportivo. Nunca foi político e tenho certeza que quer trabalhar pelo povo e pela nossa região. Eu confio em Ricardo Molina”, garante o locutor, que atualmente atua como apresentador na Rádio Brasil de Santa Bárbara D’Oeste.

Sobre Ricardo Molina – Aos 40 anos, Ricardo Molina é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba, com pós-graduação em Logística Empresarial pela Universidade Mackenzie, Marketing de Serviços pela FIA/USP, Gerência de Produção pela UNIMEP e Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas.

Atuou por vinte anos na iniciativa privada, e atualmente é presidente do Grupo CLARIAN (Americana – SP). Em maio de 2017, após se destacar por cerca de 10 anos devido ao trabalho voluntário realizado na área esportiva, assumiu também a presidência da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Casado com Aline Frizollo Dias, pai de Enrico (de 2 anos), Ricardo Molina lançou em maio a sua pré-candidatura a deputado federal pelo PRB, dando início a sua primeira experiência no mundo político.

Fonte
A de I/RM.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios