Denis Andia declara apoio à pré-candidatura a deputado estadual de Marcos Fontes

A divulgação do apoio foi feita em um vídeo divulgado na página do facebook do jovem empreendedor da comunicação no município.

O prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia (PV), declarou apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Marcos Fontes, que é filho do vereador barbarense Carlos Fontes.

Prestes a concluir o curso superior de Gestão Pública, Marcos Fontes é hoje uma das grandes revelações na área de comunicação de Santa Bárbara d’Oeste, fundador da Rádio Nova Alternativa Web, que detém o alcance de mais de 250 mil pessoas por mês em diversas cidades do Brasil e do mundo. A declaração de Denis Andia causou um grande impacto positivo nas redes sociais, pois pela primeira vez, o chefe do Executivo declarou apoio em vídeo para um pré-candidato a deputado estadual da cidade. Além disso, o jovem tem consolidado a sua pré-candidatura junto a diversas lideranças da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

“São centenas de amigos e de diversos municípios, que estão empolgados com o projeto da nossa pré-campanha. A melhor maneira de protestar nestas eleições não é anulando, se abstendo ou votando em branco, e sim votando na renovação, com novas ideias, analisando o candidato e escolhendo o melhor. Caso contrário, os que estão lá há anos, principalmente os envolvidos na Lava Jato, continuarão no comando do Brasil e dos Estados”, disse Marcos Fontes.

O prefeito Denis Andia destacou: “Todos os pré-candidatos, que são de Santa Bárbara d’Oeste, e que de alguma forma nos ajudam a administrar a cidade, terão sempre o meu apreço pessoal como forma de gratidão e coerência. Por outro lado, outros pré-candidatos barbarenses que ao longo do tempo não colaboraram com o nosso trabalho, também por coerência, imagino que não busquem estar próximos neste momento. É preciso que isso fique claro, a sintonia com o nosso trabalho. Vale ressaltar o meu compromisso com o Partido Verde, ao qual pertenço, e que já tem definida a sua candidatura para deputado estadual na região, que é o Chico Sardelli. Além disso, o Partido Verde deverá também contar com pré-candidaturas barbarenses para a vaga de deputado federal, que receberão o meu total apoio”, disse.

Com o apoio total de seu partido, Marcos Fontes deverá ter oficializada sua candidatura agora em julho, junto ao pré-candidato a Presidência da República, deputado Jair Bolsonaro o pré-candidato a Senador, deputado Major Olímpio e o pré-candidato a deputado federal, Júnior Bozzella, ambos do PSL.

Fonte
A de I/CF.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios