São Paulo x Vasco – Em caça ao Flamengo, somente vitória interessa ao Tricolor

Equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Morumbi, em São Paulo-SP, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

A caça ao Flamengo ganha mais um capítulo neste final de semana. Neste domingo, a partir das 16h, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi, em São Paulo-SP, precisando da vitória para não se distanciar da ponta da tabela. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor tem 32 pontos e ocupa a segunda posição. O Flamengo lidera o Brasileirão com 34. O G6 ainda tem Internacional, com 29, Atlético Mineiro e Grêmio, com 27,e Palmeiras, com 26. O Gigante da Colina está na zona intermediária: é 12º com 19. O Santos, com 17, abre o Z4, que ainda tem Atlético Paranaense e Paraná, com 13, e Ceará, com 11.

O TRICOLOR
O volante Jucilei está liberado pelo departamento médico e poderá reforçar o São Paulo no confronto. Até então titular do meio de campo, o camisa 8 foi desfalque nas últimas quatro partidas devido a um estiramento muscular na coxa esquerda. Entretanto, como está sem ritmo de jogo, Liziero deverá ser titular. Anderson Martins, suspenso, Rodrigo Caio e Régis, em recuperação física, e Edimar, lesionado, ficam de fora.
“Estou bem tranquilo com os zagueiros, são todos muito bons e ainda temos o Rodrigo Caio quando voltar. Para domingo, o Arboleda volta ao time normalmente”, afirmou o técnico Diego Aguirre.

O GIGANTE DA COLINA
Depois de ter sido goleado pelo Corinthians, o Gigante da Colina se movimentou e contratou o zagueiro Leandro Castán e o atacante Vinícius Araújo. Além disso, a equipe deverá ter Henríquez, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo, que entram nas bagas de Breno, Evander e Kelvin. Para o treinador cruzmaltino, Jorginho, o fato de o Vasco ter tido sem jogos não deve mudar o panorama da próxima partida.

“Não teremos mais facilidade só por conta disso, até porque nós não apenas descansamos nessa semana, muito pelo contrário, trabalhamos o que tínhamos que trabalhar. Esse tempo para trabalhar e se organizar foi importante. Vai ser uma partida difícil, mas iremos procurar fazer um bom papel no Morumbi”, disse.

Fonte
Agência de Futebol Interior
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios