Abertas as inscrições para prova MTB 12 Horas no Parque Ecológico

O objetivo da prova é completar o maior número de voltas no circuito dentro do prazo de 12 horas.

Estão abertas as inscrições para a 22ª edição da prova MTB 12 Horas do Brasil. A competição é uma realização da Sampa Bikers com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo. A prova ciclística será no dia 17 de novembro, com largada às 10h, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, localizado na Rodovia Heitor Penteado, km 3, Vila Brandina. As vagas são limitadas a 400 atletas e as inscrições podem ser feitas no site www.mtb12horas.com.br.

Prova ciclística será apenas em novembro | Crédito: Divulgação

O secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi, salienta que o ciclismo hoje se apresenta como opção de mobilidade urbana e também esporte de competição.“A realização desta edição do MTB 12 horas no Parque Ecológico reforça a estrutura da pista, cujo percurso de 6 km possibilita variados circuitos, como referência para a disputa da modalidade na região”, destaca o secretário.

Segundo os organizadores da prova, a competição reunirá os principais nomes da modalidade, em diversas categorias masculino e feminina nas pistas do Parque Ecológico, uma área que conta com pista com percurso oficial e oferece todas as condições de receber o evento e os competidores. “A infraestutura do local é incrível e será uma grande edição do MTB 12 Horas”, frisa o diretor do Sampa Bikers, Paulo de Tarso.

Fonte
A de I/Campinas.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios