Apoio tático localiza veículo roubado minutos após o crime

Segundo denúncia, carro teria sido abandonado por dois indivíduos no Jardim Dona Regina

Guardas municipais da equipe de Apoio Tático, localizaram um veículo Volkswagen Fox que havia sido roubado, na tarde desta segunda-feira (06), em Santa Bárbara d’Oeste.

Apoio tático localiza veículo roubado minutos após o crime

A corporação recebeu a informação de que o veículo havia sido abandonado por dois indivíduos Rua Aurora Vasques da Silva localizada no bairro de Jardim Dona Regina, e os suspeitos teriam deixado o local em um Chevrolet Vectra GT de cor chumbo.

Os GCMs Villalon e Gesiel, foram até o local e após pesquisa, nada ilícito foi constatado. No entanto, o proprietário foi acionado e informou a equipe, ter sido vítima de roubo há poucos minutos.

Enquanto aguardavam a chegada do guincho, os agentes observaram um Vectra se aproximar e fugir do local em alta velocidade ao notar a presença da viatura.

Foi iniciado um patrulhamento intensivo pelas imediações, mas o veículo não foi localizado.

O Fox foi recolhido até o 2º Distrito Policial e devolvido ao proprietário após registro da ocorrência.

Fonte
PM
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios