Homem é preso após assaltar estabelecimento comercial no jardim Pérola

A arama usada no crime estava escondida sob a geladeira do criminoso

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (06) após assaltar um estabelecimento comercial no bairro Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

A equipe de Força Tática foi acionada para atender um roubo em andamento na empresa “Moveis Planejados Margutti”, quando chegaram ao local o criminoso já tinha fugido.

Com as características físicas e endereço do individuo ,a equipe conseguiu localiza-lo dentro de um bar , em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Interrogado sobre o crime , ele confessou aos policias que praticou o roubo. Os policiais foram até a residência, fizeram buscas e foi localizado sob a geladeira uma réplica de pistola usada no crime e o dinheiro levado do estabelecimento comercial.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, a vitima reconheceu o individuo que ficou á disposição da justiça pelo crime de roubo (Art. 157).

Arma usada no crime (Foto: Polícia Militar)
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios