Inscrições abertas para Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica

Atividade será no dia 16 de agosto na Escola de Artes, no Jd. Amanda em Hotolândia

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica, uma parceria da Prefeitura com o Estado, por meio do Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som). Estão disponíveis 20 vagas para pessoas a partir de 14 anos. Os interessados podem se inscrever de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso” – Escola de Artes “Augusto Boal”, localizado na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. As inscrições também podem ser feitas até às 19h do dia 16/08, data que a atividade será realizada. Não é necessário apresentar documento. A oficina será realizada na própria Escola de Artes.

Na oficina serão ensinadas noções de enquadramento e composição fotográfica. O objetivo é fazer com que os participantes aprimorem a sensibilidade do olhar para a fotografia, seja utilizando um celular ou uma câmera profissional. Os participantes também vão aprender a “Regra dos Terços”, a influência do ponto de vista para se obter um efeito desejado, entre outros tópicos. A oficina ainda terá a parte prática, na qual os participantes poderão exercitar os conhecimentos adquiridos. Para isso, serão disponibilizadas câmeras fotográficas. O oficina será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski.

Fonte
A de I/Hortolândia.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios