Centro de Educação Musical recebe show do grupo Rafael Thomaz Septeto

Apresentação será nesta sexta-feira (10), às 20h

Músicas clássica e brasileira, jazz, com pitadas de tango, valsa, choro e até música eletrônica. Este é o cardápio da apresentação que o grupo Rafael Thomaz Septeto faz, nesta sexta-feira (10/08), às 20h, no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), localizado na rua Vicente Palhão, 41, Jardim Santa Cândida. O show é uma parceria da Prefeitura de Hortolândia com o governo estadual, por meio do ProAC (Projeto de Incentivo à Cultura).

Criado em 2016, o grupo é liderado pelo guitarrista e violinista Rafael Thomaz. Completam a formação Cesar Pereira (flauta), André Fajersztajn (clarinete), Martin Lazarov (oboé), Bruno Cabral (saxofones), Henrique Tarrason (contrabaixo) e Fabio Augustinis (bateria).

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o grupo apresentará as 14 composições do mais recente disco, intitulado “Ainda Dá Tempo”. No site de Rafael Thomaz, http://www.rafaelthomaz.com/projetos-musicais/septeto/, é possível ouvir o álbum na íntegra. Após o show, o grupo ministrará um workshop.

Fonte
A de I/Hortolândia.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios