Emdec realiza operação em Joaquim Egídio para a “1ª Corrida Vila Cross”

A concentração será no estacionamento do Restaurante Vila Paraíso.

O Distrito de Joaquim Egídio recebe, no próximo domingo, dia 12 de agosto, a etapa única da “1ª Corrida Vila Cross”. A prova abrange sete quilômetros de corrida ou caminhada; e tem largada às 8h, da Rua Professor Manoel Raimundo de Oliveira.

Foto: Prova abrange sete quilômetros de corrida ou caminhada | Crédito: Arquivo PMC

O percurso segue para a Estrada do Bonde em direção à Rua Professora Lydia Abdalla, retornando ao ponto inicial. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) presta apoio ao evento, com atuação de cinco agentes da Mobilidade Urbana orientando a circulação do trânsito nas imediações do circuito.

As intervenções viárias começam a partir das 4h, com sinalização de bloqueio viário na Rua Professor Manoel Raimundo de Oliveira, local da largada, que prossegue até as 10h. Entre 8h e 9h30, a Rua Professora Lydia Abdalla também será bloqueada para a travessia dos atletas. Os agentes da Emdec seguem monitorando a evolução do evento até o final. A operação não inclui o acesso ao local da largada pela Rodovia Heitor Penteado, já que a jurisdição desse trecho é do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Em virtude dos bloqueios, haverá impactos na operação de duas linhas do transporte público coletivo municipal que circulam pela região. Serão afetadas as linhas 390 – Joaquim Egídio via Sousas e 399 – Joaquim Egídio.

A previsão de encerramento da “1ª Corrida Vila Cross” é por volta das 10h.

Fonte
A de I/Campinas.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios