Homem é preso por tentativa de homicídio no jardim Bela Vista

Os tiros atingiram a parede e uma porta de vidro, e ninguém ficou ferido

Um homem de 67 anos foi preso no final da tarde de quarta-feira (05) pela Polícia Militar (PM) após cometer uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Bela Vista, em Americana (SP).

A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) composta pelo Cabo Teixeira e Soldado R. Silva receberam a informação que o condutor de um veículo modelo Fiat Strada de cor cinza, teria efetuado disparos conta o proprietário de uma oficina de motos situada na Avenida São Jerônimo.

Crime ocorreu por volta das 18h (Imagem: Google Street View)

Com informações de que o autor morava no bairro São Manoel, os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizá-lo na Avenida Nicolau João Abdalla, na região do Salto Grande, próximo a rotatória que dá acesso à empresa Suzano.

Em busca pessoal e veicular, não foi encontrado o revólver descrito pela vítima. Mas ao ser interrogado sobre o crime, o suspeito confessou que foi cobrar uma dívida no estabelecimento, em posse de uma réplica de arma de fogo.

Veículo utilizado pelo criminoso (Foto: Polícia Militar)

No local do crime, a Polícia Técnica realizou a perícia e encontrou projéteis deflagrados no solo e marcas de disparos na parede, além de uma porta blindex que foi estilhaçada por um dos tiros.

A ocorrência foi encaminhada a Central de Policia Judiciária (CPJ) e após ser autuado por tentativa de homicídio, o indivíduo foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

Fonte
PM
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios