8ª Caminhada entre Gerações

O objetivo é reforçar a importância do bem-estar na terceira idade, promover a reflexão sobre os cuidados das famílias com os idosos

Qualidade de vida é a maior preocupação da Rede Drogal, que se une ao Lar Betel para realizar a 8ª Caminhada entre Gerações. O objetivo é reforçar a importância do bem-estar na terceira idade, promover a reflexão sobre os cuidados das famílias com os idosos e doar 100% da renda com a venda dos kits para o Lar dos Velhinhos, Lar Betel e ao Cantinho da Vovó Sônia, entidade localizada no Jardim Planalto.

Em parceria com o Lar Betel e apoio da Prefeitura de Piracicaba, a atividade celebra o Dia Nacional do Idoso (01/10), dentro da programação do X Cultura e Movimento na Terceira Idade, realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), com apoiadores e patrocinadores.

Fonte
Engenho da Notícia.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios