Futsal Feminino de S.Bárbara vence e lidera Liga Campineira

O destaque da partida foi Isa Vieira que anotou três gols.

A equipe de Futsal Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste venceu mais uma partida e lidera a Liga Campineira da modalidade. Jogando em casa, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, nesta segunda-feira (10), as meninas barbarenses não deram chances às adversárias e golearam Hortolândia por 10 a 1.

Grá Mendonça, Rocha, Danny Souza, Fer Mafé, Gabi Azarias, Carolzinha e a goleira Duda também marcaram um gol cada. Com a vitória a equipe se consolida na liderança da Liga com seis pontos, com duas vitórias em dois jogos. O time tem a defesa menos vazada e a artilheira da competição, a pivô Danny Souza, que marcou cinco vezes.

O time barbarense atuou com Katrine, Duda, Rafinha, Maitê, Julia Munhoz, Gra Mendonça, Carol Mendonça, Gabi, Isa, Maria Paula, Jessica Rocha, Danny Souza e Fernanda. A Comissão técnica foi formada Victor Magalhães, Jobson Belzi e Iohanna Pita.

A Liga Campineira de Futsal conta com seis equipes participantes: Itupeva, Ferraz de Vasconcelos, Valinhos, Hortolândia, Franco da Rocha e Santa Bárbara d’Oeste – atual bicampeã da competição. A competição é em turno único, com todas as equipes se enfrentando e os dois melhores times classificados para a final.

O próximo compromisso do time barbarense será novamente em casa. O Ginásio “Djaniro Pedroso” recebe no dia 24 de setembro, às 19 horas, a partida contra Ferraz de Vasconcelos.

Fonte
A de I/SBO.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios