Defesa Civil de Sumaré implanta telefone gratuito 199 para chamadas de emergência

O 199 é um sistema semelhante ao 190 da Polícia Militar

A população conta com um novo canal gratuito de atendimento de emergência da Defesa Civil de Sumaré: é o 199, uma linha sem custos para a Prefeitura e para os moradores, integrando diretamente os sumareenses com a corporação.

O 199 é um sistema semelhante ao 190 da Polícia Militar e foi implantado na cidade por meio de parceria com o Governo do Estado. “Com a implantação do 199, a população poderá entrar em contato 24 horas por dia com a Defesa Civil de maneira mais rápida, por meio de um telefone fixo ou móvel, e sem nenhum custo. Isso irá agilizar o atendimento, seja nas ações preventivas, assistenciais ou de socorro. Trabalhamos para à disposição da população todos os meios e recursos disponíveis para o bom desempenho do trabalho das nossas corporações”, disse o prefeito Luiz Dalben.

É importante ressaltar que o telefone fixo 3903-4147 continua em operação e também é uma opção de chamada para a corporação.

Fonte
A de I/Sumaré.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios