Acisb e Câmara entregam Título Empresário do Ano 2018

Vereador Celso Ávila autor do projeto ficou satisfeito com a felicidades dos homenageados e o sucesso da quarta edição do evento

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste promoveu em parceria com a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), a quarta edição da solenidade para a entrega do “Título de Empresário do Ano”. Esta honraria foi criada pelo Decreto-legislativo nº 7/2015, de autoria do vereador Celso Ávila (PV).

Neste ano, com aprovação do Decreto-legislativo 22/2018, o número de empresas homenageadas passa de três para seis, sendo o empresário do Ano e o destaque do ano nas categorias: Comércio, Indústria e Prestação de Serviços.

Na categoria Indústria, foram homenageados a Mondialle e a empresa Aegea.

Danilo Mellone recebendo a honraria das mãos do vereador Joel do Gás

A Mondialle é uma tradicional fabricante de banheiras de hidromassagem em fibra e acrílico, criada em 1993, que atua em todo o território brasileiro, atendendo segmentos variados como lojas de piscinas e de materiais de construção, construtoras e home centers. Além da matriz em território barbarense, com área física de 14 mil metros quadrados, a empresa conta hoje com uma unidade fabril nos Estados Unidos e outra no Paraguai.

O diretor da Aegea Ricardo recebendo a homenagem das mãos do presidente da Acisb Roberto Bonamin.

Na categoria destaque a Aegea foi a homenageada. A Aegea é uma das maiores empresas de saneamento do segmento privado no país, presente em 49 cidades em onze estados brasileiros. Criada em 2010, com 33% do mercado privado de saneamento básico do Brasil, atende a mais de 7,6 milhões de pessoas no país.

Na categoria Comércio, foram homenageadas Luitex Máquinas e Ferramentas e Pastel Joel e Léia.

Fernanda Lui recebeu a homenagem das mãos do vereador Celso Ávila.

Fundada em 1967, a Luitex Máquinas e Ferramentas é destaque por ser a maior loja de ferramentas do Brasil. São mais de 18 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em quatro lojas físicas nas cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Sumaré e Mogi Guaçu e um escritório comercial em São Paulo, onde operam entregas na capital diariamente, além do centro de distribuição.

Joel e Leia receberal a homenagem das mãos da diretora da Acisb Michele Taver.

Na categoria destaque a empresa Joel e Léia que começou na década de 1970, fundada por dona Maria Conceição de Moraes, matriarca da família, e conta hoje com 10 colaboradores. Atuantes em feiras-livres e em diversos eventos, servem sempre o famoso pastel feito à base de farinha de trigo, com variados recheios salgados ou doces, que podem ser fritos ou assados.

Na categoria Prestação de Serviços, os escolhidos foram: Viação Oliveira e Colégio Pilares.

O sr. Salvador de Oliveira (Vadô) e seus filhos Salvador de Oliveira Jr. e Luiz Augusto de Oliveira, que receberam a honraria das mãos do Secretário de Desenvolvimento Econômico Miguel Brito.

Fundada em 1984, a Viação Oliveira atua no transporte de passageiros tanto no segmento de fretamento para empresas, bem como no setor de turismo regional, interestadual e internacional. A empresa possui diversificada frota de ônibus e estrutura física que conta, em sua sede, com sala de treinamento, lavador automatizado, bomba de abastecimento informatizada, funilaria e pintura, mecânica leve e pesada, almoxarifado, quarto para descanso e sala com plantonistas 24 horas.

As empresárias Heliana Beltrame, Viviane Urbano, Eliana Gilbertone, Silvana Cazarini e Ana Lucia Beltrame, receberam a homenagem das mãos do vice presidente do Sincomercio Sr. Ozanini Mário Rosineli.

Na categoria destaque o Colégio Pilares que atua há 32 anos no município barbarense, iniciado como Centro de Desenvolvimento Infantil Arte & Manha. Ao passar a atender alunos do ensino fundamental, quase 20 anos após sua fundação, o colégio passou a se chamar Pilares, nome escolhido com base nos quatro pilares da educação: “aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser”. Hoje essa escola atende mais de 600 alunos.

Vereador Celso Ávila e o presidente da Acisb Roberto Bonamin

O presidente Roberto Bonamin ficou muito satisfeito com a alegria dos homenageados. “foi muito bom ver os rostinhos felizes e merecedores da honraria. O vereador Celso Ávila está de parabéns pela iniciativa que chega a sua quarta edição. Todos mereceram este título, foi uma noite muito agradável no plenário da Câmara”, disse Bonamin.

Além do presidente da Acisb Roberto Bonamin, estiveram prestigiando o evento o secretário do desenvolvimento econômico Miguel Brito, o vice presidente do Sincomercio, Ozanini Mário Rosineli, o vereador Joel do Gás, a diretora da Acisb Michele Taver que ao lado do vereador Celso Ávila, comporam a mesa diretora do evento. Também estiveram presentes na solenidade o vice presidente da Acisb, João de Paula Rodrigues, Francisco Gonçalves da Silva, Luis Carlos Monaro, Gilson Xavier Martins e Olga Cristina Cuppi.

 

Assessoria de Imprensa Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
Contato: (19) 3499.1244 ou 999264865
imprensa@acisbsbo.com.br

Fonte
A de I/Acisb.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios