TRAFICANTE TENTA FUGIR DE ABORDAGEM, MAS É DETIDO APÓS CAIR DE ALAMBRADO

Homem de 28 anos tentou fugir, mas foi capturado pela equipe de Apoio Tático e com apoio do Canil, 25 porções de drogas foram apreendidas

Guardas municipais da equipe de Apoio Tático, prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas, no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta quarta-feira (03).

Drogas apreendidas (Foto: Guarda Civil Municipal)

O suspeito foi flagrado abaixado em uma área verde do bairro, durante patrulhamento da equipe composta pelo Inspetor Pigatto, GCM Villalon e Gesiel, e fugiu quando notou que seria abordado.

Ele foi acompanhado pelos agentes e detido após sofrer uma queda de um alambrado.

O Canil foi acionado e através trabalho de faro, a cadela Jade encontrou 11 pinos com cocaína e 14 porções de maconha pelo trajeto percorrido pelo suspeito durante a fuga.

O homem foi encaminhado ao 2º Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico.

Segundo a Guarda, ele já cumpriu nove anos de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte
GCM/SBO.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios