SÉRIE B: Goiás vira com estilo, Sampaio sai do Z4 e Ponte volta a sonhar

Os visitantes levara a melhor nos três jogos realizados na noite desta sexta-feira

Já foram disputados cinco jogos da trigésima primeira rodada da Série B e por enquanto nenhum mandante venceu. Após empate entre Paysandu e CRB na Curuzu evitória do Brasil-RS sobre o Criciúma em Santa Catarina, mais três jogos foram disputados nesta sexta-feira, todos com vitórias dos visitantes. Entre eles, está o vice-líder Goiás, além do Sampaio Corrêa, que deixou o Z4, e da Ponte Preta, que volta a sonhar com o acesso.

JOGO DE OITO GOLS
Em jogo muito movimentado, o Goiás bateu o Juventude por 5 a 3 em pleno Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time visitante saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas fez uma segunda etapa muito boa para virar a partida.

Com o resultado, o Juventude segue dentro da zona do rebaixamento, estacionado nos 32 pontos, agora na vice-lanterna O Goiás, com, 53 pontos, segue firme na briga pelo acesso de volta à primeira divisão e ocupa a segunda colocação, atrás apenas do líder Fortaleza, que tem três pontos a mais.

 

SUBINDO
O resultado da partida em Caxias foi de total interesse do Sampaio Corrêa, que venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Antônio Accioly, e enfim saiu da zona de rebaixamento, agora em décimo sexto lugar, com 32 pontos.

Já os atleticanos chegam ao quinto jogo sem vitória, em sexto lugar, com 45 pontos e podem se complicar na briga pelo acesso.

VOLTOU A SONHAR
Enquanto isso, a Ponte Preta voltou a sonhar com a possibilidade de subir para a primeira divisão. O time campineiro foi ao Rei Pelé e venceu o CSA por 2 a 0. Com isso, chegou aos 43 pontos e subiu para a oitava colocação. A distância para o quarto colocado Avaí, que tem 48 e joga no sábado, ainda é grande, mas o resultado animou a torcida. O CSA, por sua vez, segue em terceiro lugar, com 50 pontos, sem chances de deixar o G4.

 

A disputa do Brasileirão Série B 2018 segue neste sábado (13) com cinco grandes partidas para encerrar a 31ª rodada da competição. Vão a campo às 16h30 (de Brasília): Guarani-SP x Avaí-SC, Oeste-SP x Fortaleza-CE e Vila Nova-GO x Boa-MG. Mais tarde, às 19h, fecham a jornada Figueirense-SC x Coritiba-PR e Londrina-PR x São Bento-SP.

Fonte
Agência de Futebol Interior.
Mostre mais

Ronaldo dos Reis

Jornalista MTB 22991, assessor de imprensa na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), radialista apresentador do Programa Ronaldo dos Reis & Você, na Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, apresentador do Programa de TV Ronaldo dos Reis & Você no Portal www.sb24horas.com.br, Pastor e tecnólogo em Tecnologia e Marketing.

Artigos relacionados

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios