DestaqueEsportesNotícias

Ceará x Atlético-MG – Objetivos diferentes em jogo!

O Vozão pode se distanciar da zona de rebaixamento e o Galo está com a vaga na Libertadores ameaçada

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro será completada na noite desta segunda-feira com o confronto entre Ceará e Atlético-MG, a partir das 20 horas, na Arena Castelão. Os dois times lutam por objetivos distintos e a expectativa é de casa cheia, já que mais de dez mil ingressos haviam sido vendidos até a última sexta.

O Vozão vem embalado depois de uma vitória justamente contra um time mineiro. Em partida atrasada, o Ceará bateu o Cruzeiro, por 2 a 0, em pleno Mineirão, e está na 15ª colocação com os mesmos 34 pontos da Chapecoense, primeiro da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Atlético-MG não ganha há três partidas e está com a vaga na Libertadores de 2019 ameaçada. O Galo é o sexto colocado, com 46 pontos, na frente do Santos por causa do número de vitórias (13 contra 12).

VAI SER DIFÍCIL
Adversário do Ceará nesta segunda-feira, o Atlético-MG amarga um jejum de três jogos sem vitória e está com a vaga para a Libertadores de 2019 ameaçada. Mesmo assim, o técnico Lisca espera uma partida bastante complicada.

O Ceará tem a chance de abrir 3 pontos de vantagem na zona do rebaixamento.

“Vamos ter muita dificuldade. É reta final da competição, são oito finais e os objetivos do Atlético-MG são diferentes dos nossos. Eles estão brigando por vaga na Libertadores, a pressão é grande, o Santos está se aproximando. Então será um confronto dificílimo”, afirmou Lisca.

Apesar da vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, em Belo Horizonte, o treinador alvinegro vai realizar mudanças. Os laterais Samuel Xavier e Felipe Jonatan, o volante Edinho e o meia Juninho Quixadá retornam. Já Ricardinho cumpre suspensão automática.

GALO NA BERLINDA
A sequência negativa de resultados ligou o sinal de alerta no Atlético-MG na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. E também fez a torcida perder a paciência. Na manhã do último sábado, cerca de 250 torcedores foram até a Cidade do Galo protestar contra a fase ruim do time.

Em relação a escalação que perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, na última rodada, o técnico Levir Culpi vai realizar pelo menos uma mudança. O lateral-esquerdo Fábio Santos cumpre suspensão e deve dar lugar para Hulk.

Ceará-CE x Atlético-MG

Data 29/10/2018 às 20 horas.

Local Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro Wagner Reway (MT) Assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Ceará-CE
Éverson;
Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan;
Richardson, Edinho, Juninho Quixadá e Calyson;
Leandro Carvalho e Arthur.
Técnico: Lisca.
Atlético-MG
Victor;
Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Hulk;
Adilson, Elias, Luan e Cazares;
Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi.

Fonte
Agência de Futebol Interior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios