DestaqueEventosNotícias

Feira das Nações de S.Bárbara traz teatro, circo e dança e anuncia CPM 22

A Feira acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro

Há 20 e poucos anos a banda CPM 22 popularizou o hardcore no Brasil, agregou à geração do rock brasileiro dos anos 2000, e são representantes do estilo até os dias de hoje. Eles estarão presentes na Feira das Nações 2018 em Santa Bárbara d’Oeste com seu show comemorativo de mais de duas décadas de estrada. Em comemoração ao bicentenário da cidade, eles subirão ao palco do Novo Pátio da Usina Santa Bárbara, na sexta-feira (9/11), às 23 horas. Com entrada franca, pela primeira vez a Feira terá programação especial de teatro, circo e dança, além de experiências gastronômicas, nos três dias do evento, entre os dias 9 e 11 de novembro.

A Feira acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro

A banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-DeadFish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí – o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

“A banda de rock CPM 22 é apenas uma das grandes atrações que traremos para a volta da Feira das Nações de S.Bárbara, em comemoração dos 200 anos da nossa cidade. O evento contará ainda com inúmeras apresentações teatrais, danças típicas, orquestras, cultura popular e atividades que homenageiam o bicentenário”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “Até o final deste ano, a Administração do prefeito Denis Andia estará empenhada na realização de ações culturais, musicais, inauguração de obras, eventos, promoção e prevenção à Saúde, gastronomia e turismo que marcarão a história de Santa Bárbara”, acrescentou Evandro.

Evento

Realizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com patrocínio da Caterpillar do Brasil e apoio da TRBR, por meio da captação de recursos via Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura e Governo Federal, a Feira acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro com 12 restaurantes típicos das culinárias de diversos cantos do mundo explorado por entidades assistenciais, artesanato, shows e ambiente familiar.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios