CidadesDestaqueNotícias

Finados: S.Bárbara prepara Cemitérios

A expectativa é receber 10 mil visitantes

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realiza diversas ações de zeladoria para a preparação dos Cemitérios Municipais Campo da Ressurreição (Central) e da Paz (Cabreúva) ao Dia de Finados. A expectativa é receber 10 mil visitantes no dia 2 de novembro. Os dois Cemitérios funcionarão todos os dias das 7 às 17 horas.

A limpeza dos túmulos pode ser feita até esta quinta-feira (1º/11), das 7 às 17 horas. A Secretaria orienta à população a economizar água e evitar materiais e recipientes que acumulam água.

Interdições

No caso do Cemitério Central, haverá interdição parcial de meia faixa da Avenida Pérola Byington. Já o Cabreúva terá interdição total na Avenida da Saudade no sentido bairro-centro. Como rota de desvio, os condutores devem utilizar vias do Jardim Batagin ou do Residencial Furlan.

Boxes

Haverá comercialização de produtos em boxes cadastrados pela Prefeitura nos dias 1º e 2 de novembro em frente aos dois Cemitérios. Os produtos autorizados são flores naturais e artificiais, velas, pastéis, bebidas não alcoólicas, lanches, tapioca, frutas em geral, milho verde e seus derivados, além de doces, como churros e sorvetes.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios