CidadesDestaqueNotícias

Sumaré sedia 5º Festival Nacional Grupo Capoeira Brasil nos dias 9 e 10 de novembro

Os interessados devem entrar em contato com os organizadores do evento para realizar a inscrição.

Sumaré sedia nos próximos dias 9 e 10 de novembro o 5º Festival Nacional Grupo Capoeira Brasil, que contará com a presença de vários mestres e professores do país, apresentações e troca de cordas de crianças e adolescentes, além de um “aulão” com os renomados mestres Boneco (Beto Simas – também ator global) e Toni Vargas, com entrega de certificado aos participantes e ao custo de R$ 70,00.

A abertura oficial do festival acontece a partir das 20h do dia 9 de novembro, na Praça da Fazenda do Villa Flora. A participação da população é livre e gratuita. Haverá roda de capoeira, os mestres Boneco e Toni Vargas também falarão sobre o trabalho realizado em Sumaré e lançarão oficialmente o CD “O rio que vai passando me leva para Los Angeles”, gravado em Los Angeles.

Já no dia 10 de novembro, acontecerá o “aulão” com os mestres, às 9h, também na Praça da Fazenda. Os interessados em aprender um pouco mais sobre a capoeira podem realizar a inscrição entrando em contato com a organização pelos telefones (19) 9 8608-5118 ou 9 8818-4600. O valor da aula é de R$ 70,00.

Já no período da tarde, às 14h30, terão início as atividades de batizado e troca de graduação de crianças e adolescentes, com a participação de vários mestres e professores de outros municípios. O evento acontecerá no SESI Sumaré (Rua Amazonas, nº 99, Jardim Nova Veneza) e também é aberto à população e gratuito.

O festival é organizado pelo Professor Alemão, com supervisão do Mestre Boneco, e conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré.

Fonte
A de I/Sumaré.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios