DestaqueEsportesNotícias

Jogos Abertos do Interior

Santa Bárbara d’Oeste se prepara para a disputa da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior

O evento que acontecerá na cidade de São Carlos, entre os dias 14 e 24 de novembro. O Município será representado por 16 equipes da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), com delegação de 100 integrantes entre atletas, técnicos, comissão e equipes de apoio, comandada pelo coordenador esportivo Luís Antonio de Lima.

Os barbarenses entrarão em ação no Basquete Feminino, Malha, Tênis de Mesa Feminino e Tênis de Mesa Masculino, Vôlei de Praia Feminino e Vôlei de Praia Masculino¸ Atletismo Livre Feminino, Atletismo Livre Masculino, Atletismo ACD Livre Feminino, Atletismo ACD Livre Masculino, Luta Olímpica Livre Feminina, Luta Olímpica Livre Masculina, Natação Livre Feminino, Natação Livre Masculino, Ginástica Artística Livre Feminino e Karatê Livre Feminino. A delegação ficará alojada na cidade-sede com uma logística otimizada para garantir segurança, conforto, mobilidade e condições para os atletas desenvolverem todo o seu potencial.

Os Jogos Abertos se destacam entre as mais importantes competições esportivas do Estado, reunindo atletas de alto nível de diferentes modalidades e de várias regiões. “Os atletas barbarenses estão se preparando fortemente com foco e força total, se empenhando ao máximo para conquista de medalhas e para honrar ainda mais o nome de nossa cidade. Sabemos que este evento concentra as melhores equipes e atletas do estado, e estamos prontos para mostrar todo nosso potencial”, enfatizou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

Confira os primeiros adversários em modalidades que já têm grupos definidos:

Basquete Feminino
Grupo: Santa Bárbara d’Oeste, Catanduva e Franca. A estreia será contra Franca.

Malha
Grupo: Santa Bárbara d’Oeste, São Carlos, São Sebastião e São Bernardo. Estreia contra São Sebastião.

Tênis de Mesa Feminino
Grupo: Santa Bárbara d’Oeste, São Carlos, Jaú e Caraguatatuba. Estreia contra Caraguatatuba.

Tênis de Mesa Masculino
Grupo: Santa Bárbara d’Oeste, Ribeirão Corrente e Osvaldo Cruz. Estreia contra Osvaldo Cruz.

Vôlei de Praia Feminino
Grupos: Santa Bárbara d’Oeste, São Carlos, Santos, e Caraguatatuba. Estreia contra Santos.

Vôlei de Praia Masculino
Grupo: Santa Bárbara d’Oeste, Ibaté e Araras. Estreia contra Araras.

No Atletismo Livre Feminino e Masculino, Atletismo ACD Livre Feminino e Masculino, Luta Olímpica Livre Feminina e Masculina, Natação Livre Feminino e Masculino, Ginástica Artística Livre Feminina e Karatê Livre Feminino os congressos técnicos ainda não foram realizados, com isso os grupos não foram definidos. Novas informações serão divulgadas diretamente no site dos jogos www.jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios