CidadesDestaqueNotícias

Prefeito Denis Andia fala sobre o Bicentenário de S.Bárbara em reunião da RMC

A reunião do Conselho da RMC contou também com a presença da secretária-chefe da Casa Militar, Coronel PM Helena dos Santos Reis

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou nesta quarta-feira (14) da reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), em Valinhos. Durante o encontro, o Bicentenário do Município – celebrado em 4 de dezembro – foi um dos assuntos abordados. Denis presenteou os demais prefeitos da região e representantes do Governo do Estado de São Paulo com um pin dos 200 anos e falou sobre a importância da data.

“Administrar uma cidade é um desafio constante. E ao estarmos próximos dos 200 anos, externo a vocês a honra de ser prefeito do Município onde nasci. Nunca imaginei, quando menino, que meu trabalho seria cuidar da minha cidade. Agradeço a Deus. Tenho um sentimento de gratidão”, disse Denis, emocionado e aplaudido pelos presentes.

“Se eu tivesse dois pés direitos, levantaria com os dois pés direitos. Queremos acertar todos os dias. Acordamos pensando nisso. E digo com toda a certeza que vale a pena toda essa caminhada, já que com nossas ações podemos colocar um pouco de positividade na vida das pessoas e dos barbarenses”, completou.

Radar Meteorológico e Arboviroses

A reunião do Conselho da RMC contou também com a presença da secretária-chefe da Casa Militar, Coronel PM Helena dos Santos Reis, que falou sobre o radar meteorológico da RMC, e do superintendente da SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias), Dalton Pereira da Fonseca Junior, que apresentou o projeto de prevenção das arboviroses para os Municípios da RMC – projeto que teve em sua elaboração a participação de representes da Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios