CidadesDestaqueNotícias

Livro “Santa Bárbara d’Oeste 200 anos” é lançado

Prefeito Denis Andia participa do lançamento na Fundação Romi

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou na noite desta segunda-feira (3) do lançamento da 2ª edição do livro “Santa Bárbara d’Oeste 200 anos”. Realizado na Fundação Romi, o evento integra as celebrações do Bicentenário do Município, celebrado nesta terça-feira (4), e contou com a presença de autoridades do Município, representantes de empresas e entidades, imprensa e convidados.

A obra é uma iniciativa da Fundação Romi, apresentada pelo Ministério da Cultura sob a proponência da Editora Kongo, patrocinada pela Denso do Brasil e Indústrias Romi através da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet. O projeto conta também com o apoio institucional do Município de Santa Bárbara d’Oeste.

Durante seu discurso, Denis destacou a gratidão por viver um momento singular da história do Município. “O sentimento é de profunda gratidão. A Deus, sobretudo, e às pessoas que me deram a oportunidade de fazer parte deste momento da nossa história. Quando criança, em meio a tantos sonhos, por mais ambiciosos que fossem, jamais poderia imaginar que o meu trabalho seria cuidar da cidade onde nasci e cresci. Esse pedaço de Brasil tem tudo de mais valoroso das nossas vidas”, comentou. “Agradeço à Fundação Romi, por contar a nossa história, e ressalto a importância das pessoas, milhares e milhares de barbarenses, que nasceram ou viveram nessa cidade. Temos que agradecer quem passa pelas ruas e nos ajuda a construir essa cidade, com uma somatória de várias histórias. Que Deus continue abençoando Santa Bárbara d’Oeste e todos vocês”, comentou o prefeito Denis Andia.

O evento de lançamento reuniu também o vice-prefeito e diretor-superintendente do DAE, Rafael Piovezan – que no ato representou os secretários municipais presentes -, o presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, vereador Kadu Garçom – que no ato representou todos os vereadores presentes -, o promotor de Justiça, Dr. Leonardo Romano Soares, o presidente das Indústrias Romi, Luiz Cassiano Rosolen, o gerente de relações institucionais das Indústrias Romi, Rogério Bosco, o superintendente da Fundação Romi, Vainer Penatti, a presidente do Conselho Administrativo da Fundação Romi, Patrícia Romi Cervone, representando o Conselho Fiscal da Fundação Romi, Marialda da Silva, o gerente de vendas da Denso do Brasil, Fernando Riello, o vice-presidente da Fiesp e do Ciesp, Rafael Cervone Netto, o presidente da Acisb, Roberto Bonamin, os ex-prefeitos Álvaro Alves Correa e José Maria de Araújo Júnior, a descendente do fotógrafo Augusto Strazdin, Esmeralda Bredes da Silva, e a descendente da fundadora Dona Margarida da Graça Martins, Mildred da Graça Martins Prezotto.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios