CidadesDestaqueNotícias

S.Bárbara sedia última reunião da Comissão Intergestores Regional de 2018

A reunião ocorreu na Estação Cultural e contou com a presença de representantes de municípios da RMC

O Município de Santa Bárbara d’Oeste sediou nesta sexta-feira (7) o último encontro do ano da CIR (Comissão Intergestores Regional). A reunião ocorreu na Estação Cultural e contou com a presença de representantes de municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e da DRS VII – Campinas. Como cidade anfitriã, Santa Bárbara d’Oeste contou com as presenças da Margaridinha, personagem que faz homenagem à Dona Margarida da Graça Martins – fundadora do Município – em celebração ao Bicentenário e do Canito, mascote dos Jogos Regionais de 2015 e 2018, na recepção aos convidados.

“Em nome do prefeito Denis Andia agradeço a presença de todos e ficamos extremamente orgulhosos por encerrar esse ciclo de encontros no nosso Município, principalmente por se tratar de um período tão especial para Santa Bárbara, com várias ações alusivas às comemorações do bicentenário da cidade. A presença dos nossos mascotes alegrou o encontro, mostrando o quão acolhedor é o povo barbarense, principalmente quando se trata de abordar um tema tão importante como a saúde pública”, comentou a secretária de Saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha.

Anúncios

A CIR é uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o estado para constituição de uma rede regionalizada de serviços de saúde integrados. Os encontros são realizados mensalmente, sempre em um município diferente.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios