CidadesDestaqueNotícias

Grupo Municipal de Dança é atração no projeto ‘Um Sonho de Natal’

A temporada de Natal em Nova Odessa já é um sucesso na cidade e região.

O Grupo Municipal de Dança de Nova Odessa apresenta seu Especial de Ballet como atração do programa “Um Sonho de Natal”, nesta terça, 11, no palco da Praça Central José Gazzetta. O calendário natalino segue até o próximo dia 18, com diversas atrações, sempre a partir das 19h. Na quarta-feira, 12, tem apresentações variadas de cantores da cidade e na quinta, 13, o coral da Igreja Batista Central apresenta sua cantata “Natal dos Anjos”. Ainda na quinta, o cantor gospel Guto França, sobe ao palco com banda e coral para mais um show.

A temporada de Natal em Nova Odessa já é um sucesso na cidade e região. Idealizado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, o projeto – que inclui a decoração feita de garrafas pets, a iluminação e as atrações diárias -, foi totalmente executado graças à ajuda de parceiros e o envolvimento das secretarias municipais. O evento de abertura foi realizado no último dia 6, quando atraiu mais de 5 mil pessoas à praça, para ver o acendimento das luzes e apresentação do coral e fanfarras das crianças da rede municipal de Educação. Desde então, o local tem atraído milhares de pessoas todos os dias.

“A repercussão tem sido muito boa. Ficamos muito felizes que nossa população esteja aproveitando esses momentos em família. Realmente a praça ficou muito linda, um verdadeiro sonho realizado”, contou a primeira-dama. Ela também agradeceu aos patrocinadores que acreditaram no projeto e contribuíram. “Sem ajuda nós não poderíamos ter feito esse espetáculo. E graças aos nossos patrocinadores que pudemos realizar. Tenho certeza que esse gesto vai retornar para a cidade, em vendas para os comerciantes, em alegria para as famílias, em crédito para a cidade. Tudo isso é muito positivo”.

PÚBLICO. Desde a inauguração oficial da programação “Um Sonho de Natal”, a Praça Central, recebe grande público todas as noites. O espetáculo das luzes e da decoração “sustentável”, feita com as garrafas descartáveis arrecadadas nas escolas municipais e os shows, alia lazer, entretenimento e cultura, na medida certa. “Viemos de Americana trazer nossa filha para apreciar o Natal”, contou Regiane Marangone, de Americana. A cantora Dani Crisani, de São Paulo, também passou pelo local para conferir de perto o que viu pelas redes sociais. “Está tudo maravilhoso. Parabéns à administração municipal pelo evento”, disse.

Na sexta teve cantata do Coral Sintonia, com os alunos das escolas estaduais – uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade para levar arte e cultura para adolescentes que já deixaram a rede municipal -, e o Coral e Grupo de Dança da Melhor Idade. Sábado foi dia de Especial de Danças do Ventre, com Gabriela Barducci, Martha Rhayanyy e Academia da Equielle.

Fonte
A de I/Nova Odessa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios