CidadesDestaqueNotícias

“Musical S.Bárbara 200 anos” traz essência do passado barbarense e avanços da cidade

A mudança na fotografia de uma nova Santa Bárbara d’Oeste e a exaltação do passado barbarense.

Em quase duas horas, o “Musical S.Bárbara 200 anos” trouxe a entrevista do munícipe e protagonista de 80 anos, ‘Seo’ Valdir Nascimento (Almir Pugina), feita pelo locutor Luizinho Vasconcelos (Denis Espanhol) contando como plano de fundo a chegada da fundadora da cidade, Dona Margarida das Graças Martins e esquetes sobre o Cine Santa Rosa, Fonte Luminosa, Imigrantes e Migrantes, Usinas, União Barbarense (Leão da 13), Romi-Isetta, inauguração do Teatro Municipal “Manoel Lyra”, entre outras memórias que marcam os dois séculos de história do Município.

Atrás da cenografia em estilo ‘talk show’, os músicos Danny Asa (vocal de apoio e carrilhão), Eberson Ferraz (violão, guitarra e cavaco), Giovanni Bonfim (regência), Isaías Muniz (saxofone e flauta transversal), Paulo Bortolozzo (contrabaixo), Rodrigo Mouraes (bateria) e Valéria Sartori (teclado) deram vida ao Musical com adaptações profissionais ao vivo e até vinhetas radiofônicas para compor a temática e direcionar a narrativa do espetáculo.

Com afinação e muita dança, as impecáveis atuações ficaram por conta também de Arthur Paião, Arthur Costa, Bianca de Paula, Bruna Oliveira, Daniel Romano, Lays Ramires, Marcela Isler, Maria José Gomes, Marta Padoveze, Ray de Souza, Waldineia Baseio, Vinicius Pestana e Vitor Pascon.

Com direção geral, concepção e coreografias de Otávio Delaneza, dramaturgia e texto de Denis Espanhol e direção musical de Giovanni Bonfim, o “Musical S.Bárbara 200 anos” possui orientação coreográfica de Kely Gouveia, sonorização de Felipe Campos Barbosa, Iluminação de Lays Ramires e figurinos de Catarina e Marlon Pizol.

O espetáculo conta também com a assistência de Produção de Carolina Penatti, Cláudio Protácio, Marcela Ferreira e Thiago Bortolozi; e Apoio Técnico de Cleiton Munhoz, Cristiano Carlos, Felipe Barbosa, Fernanda Giunco, Fernando Siani Batista, Gean Carlos da Costa, Kátia Padovesi, Luiz Augusto Lima, Maria José Lemes e Marta Rodrigues.

Serviço:

As apresentações seguem até domingo (16), com entrada franca, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61 – Centro). Os ingressos podem ser retirados uma hora antes de cada sessão na Bilheteria do Teatro.

A realização é da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Educação, e patrocínio de Supermercados Pague Menos e apoio do Tivoli Shopping.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios