DestaqueEsportesNotícias

Seme é bicampeã do Servidor Público; Paço Municipal garante o vice-campeonato

Pela primeira vez, as partidas do Society do Servidor Público foram disputadas na quadra “Vagner Nunes – Mazolinha”

A Seme (Secretaria Municipal de Esportes) sagrou-se bicampeã do Campeonato Barbarense de Futebol Society do Servidor Público. Na noite desta terça-feira (18), o time assegurou o título com o W.O. dos Amigos Municipais (PM). Com isso, o Paço Municipal, que venceu a disputa do 3º lugar sobre o DAE por 3 a 2 nos pênaltis, após empate em 4 a 4 no tempo normal, conquistou o vice-campeonato da edição 2018.

Rafael Pizzi, da Seme, foi o artilheiro da competição com 14 gols. Cléber Alves e Raphael Ribeiro, também da Seme, foram os goleiros menos vazados com 1 gol sofrido. As premiações foram entregues pelo secretário de Esportes, Vinícius Furlan, e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Kadu Garçom.

Pela primeira vez, as partidas do Society do Servidor Público foram disputadas na quadra “Vagner Nunes – Mazolinha”, no Santa Rita. Neste ano, o campeonato reuniu 12 equipes: Seme, Paço Municipal, DAE, Forty Capinação, Forty Coleta, Câmara Municipal, Guarda Municipal, Transporte / Manutenção Saúde, Garagem, Zoonoses, Unidos do DAE e Amigos Municipais (PM).

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios