CidadesDestaqueNotícias

Nova sinalização é implantada em acessos à Avenida Monte Castelo

O objetivo é proporcionar maior segurança aos motoristas e pedestres

Com o objetivo de proporcionar maior segurança aos motoristas e pedestres, a Prefeitura executou nova sinalização de trânsito em acessos à Avenida Monte Castelo. Pinturas de faixas de direção foram feitas em pontos como Rua Professor Antônio Arruda Ribeiro, Rua Armando Salles de Oliveira, Rua Duque de Caxias, Avenida Tiradentes e Avenida João Ometto.

Nas últimas semanas outras regiões receberam o mesmo serviço, como os cruzamentos das ruas Graça Martins e Rua Duque de Caxias, Graça Martins e XV de Novembro, Prudente de Moraes e Duque de Caxias, Rua do Linho e Avenida São Paulo, Rua do Petróleo e Avenida São Paulo, Avenida Sabato Ronsini e Rua XV de Novembro.

Novos canteiros

Outras melhorias no trânsito são realizadas nas avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, no 31 de Março, e Alfredo Contatto, entre o Dona Regina e o Jardim Europa. As vias recebem novos canteiros centrais, em obra realizada em convênio entre Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo, por meio do “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”.

A ação prevê a implantação de uma série de dispositivos de segurança, como canteiros centrais, semáforos e lombofaixas – como a construída nesta semana na Rua Duque de Caxias, entre as ruas Prudente de Moraes e General Osório.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios