CidadesDestaqueNotícias

Verão Vivo e ciclofaixa são opções de lazer para este fim de semana em Campinas

No sábado, dia 5, das 16h até as 21h. E no domingo, dia 6 de janeiro, das 7h até as 14h.

O Verão Vivo e a ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul são boas opções de lazer saudável para o primeiro fim de semana de 2019. No sábado, dia 5, das 16h até as 21h. E no domingo, dia 6 de janeiro, das 7h até as 14h.

O Verão Vivo consiste na abertura da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, para atividades recreativas, como caminhadas, prática de exercícios físicos, ciclismo, passeios de skate ou patins, passeios em família e com animais de estimação. A pista interna da avenida fica fechada ao tráfego de veículos, em ação coordenada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

Usuários fazem caminhada em pista fechada no entorno do Parque

A ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul opera normalmente no domingo, 6 de janeiro, das 7h até as 13h. O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além de trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul).

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas: Washington Luiz, Baden Powell, Theodureto de Almeida Camargo, Norte-Sul, Mackenzie; e três trechos no Distrito de Nova Aparecida.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec acompanham a operação da ciclofaixa de lazer e do Verão Vivo. Dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Fonte
A de I/Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios