DestaqueEsportesNotícias

Jardine ensaia time titular em terça-feira com treino em 2 períodos

O São Paulo segue com sua preparação para o primeiro jogo da temporada.

Nesta terça-feira, o elenco trabalhou em dois períodos no gramado do Omni Resort Championsgate, em Orlando, nos EUA. Com apenas mais um treinamento antes do duelo com o Eintracht Frankfurt, o técnico André Jardine ensaiou algumas formações na parte da tarde que devem ser utilizadas contra os alemães.

Na parte da tarde o treinador são-paulino expôs o que teoricamente será o time que começará a partida contra o Eintracht Frankfurt. A escalação foi composta por Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

A ideia da comissão técnica é utilizar dois times distintos para o primeiro e segundo tempos dos jogos da Copa Flórida. Assim, a equipe que entrará em campo na etapa complementar foi escalada com Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Diego Souza e Everton Felipe.

André Jardine sinalizou equipe que deve iniciar o duelo com o Eintracht Frankfurt (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Edimar e os atacantes Biro Biro, Tréllez e Gonzalo Carneiro treinaram em um campo à parte e, segundo o Globoesporte.com, deverão receber uma oportunidade somente no jogo contra o Ajax, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Orlando City Stadium.

Pela manhã, os jogadores foram divididos em dois grupos. Enquanto os defensores trabalharam sob as orientações do auxiliar Sandro Forner, André Jardine comandou um trabalho ofensivo focado em diferentes formas de se chegar ao gol.

A atividade com os meias e atacantes exigia que eles trabalhassem a bola desde os volantes até os últimos metros do campo. A todo o momento Jardine exigia que seus jogadores buscassem os lances pelas pontas. Simulações de como infiltrar na defesa adversária também fizeram parte do treino.

Nesta quarta-feira, o São Paulo não trabalhará em dois períodos, ao contrário do que vinha sendo feito até aqui. Os jogadores descansarão pela manhã e irão a campo na parte da tarde, quando Jardine fará os últimos ajustes para o primeiro teste da temporada.

O São Paulo enfrenta o Eintracht Frankfurt na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, cidade a 188km de Orlando, nos EUA.

Fonte
Gazeta Esportiva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios