CidadesDestaqueNotícias

Há 77 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador em S.Bárbara

Para se candidatar, os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador de segunda a sexta-feira

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste divulgou 77 vagas de emprego de diversos segmentos. Têm oportunidade para o trabalhador alfabetizado, com ensino fundamental ou médio completo, com graduação, cursos específicos e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O setor está localizado no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

No mesmo local, trabalhador e empreendedor podem contar os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Sebrae Aqui, CIEE, Guarda Mirim, Jucesp, Dívida Ativa, Tributação, Setor de Execuções Fiscais e Cativ: Divisão de Organização Cadastral de Atividades, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. As vagas de emprego podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Açougueiro, eletricista, encarregada (o) de confecção, instalador de vidros temperados, líder de limpeza, meio oficial marceneiro, operador de motosserra, tapeceiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Auxiliar de limpeza, caseiro/caseira, cozinheira, fresador ferramenteiro, mecânico diesel, montador mecânico, operador de pá carregadeira.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Brunidor, desenvolvedor de WEB, ferramenteiro de moldes, operador de máquina CNC.

Vagas que exigem cursos:
1/2 oficial soldador/ soldador: curso de interpretação de desenhos, Caldeireiro: curso na área, Eletricista de manutenção têxtil: curso de elétrica, Motorista carreteiro: curso MOPP, Oficial de assistência técnica: curso de NR10, NR35 e eletricista, Operador de manufatura (forneiro): curso na área de fundição/siderúrgica e/ou mecânica, Operador de máquina corte FRU têxtil: curso de mecânica, Porteiro (controlador de acesso): curso de informática, Técnico eletrônico: curso técnico eletrônico, Tosador (a): curso profissionalizante na área.

Vagas para graduação:
Analista de PCP, analista de suprimentos, assistente contábil, diretor comercial, estagiário (a), estágio programador de DELPHI, gerente comercial, gestor comercial.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar administrativo e jardineiro.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios