DestaqueEsportesNotícias

PAULISTÃO: Palmeiras e Corinthians tropeçam em dia do ‘1 a 1’; ‘Alecgol’ marca

A rodada será encerrada apenas nesta segunda-feira com o confronto entre Ituano e Novorizontino

O placar ‘1 a 1’ foi repetitivo no Campeonato Paulista. Todos os jogos deste domingo terminaram com o mesmo resultado. Pior para Corinthians e Palmeiras, que tropeçaram na abertura do torneio. Ambos iniciaram como favoritos ao título, mas já começaram sendo surpreendidos por equipes do interior.

O domingo começou logo cedo. O Botafogo recebeu o São Bento e não saiu de um empate por 1 a 1. Rafael Costa abriu o marcador, mas Alecsandro, ex-Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, deixou tudo igual no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Mais tarde, o Corinthians escapou da derrota ao buscar o empate diante do São Caetano nos minutos finais, em pleno Itaquerão. Rafael Marques, de pênalti, abriu o placar para o Azulão, mas Henrique, aos 49 da etapa final, definiu o 1 a 1 no marcador. Logo de cara, o Timão apresentou grande parte dos seus reforços para a temporada 2019.

Na sequência, foi a vez do Palmeiras entrar em campo. Com gol de Borja aos 13 minutos, o Verdão deu indícios de que iria golear, mas a equipe acabou caindo de produção e cedeu ao empate, marcado por Jobson, no Moisés Lucarelli. Dos reforços, apenas Felipe Pires acabou entrando durante a partida.

SITUAÇÃO!
Sendo assim apenas três times venceram na estreia, até o momento. O São Paulo goleou o Mirassol por 4 a 1, enquanto o Santos derrotou a Ferroviária por 1 a 0. Já o Bragantino bateu o Guarani por 1 a 0, todos no sábado.

Fonte
Agência de Futebol Interior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios