CidadesDestaqueNotícias

Carro bate em dois postes e deixa três feridos em Santa Bárbara

Jovem teve perna amputada e outras duas vítimas sofreram fraturas, segundo a Guarda Civil Municipal.

Três homens ficaram feridos após o carro em que estavam acertar dois postes na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) e uma das vítimas, um jovem de 19 anos, sofreu uma amputação na parte inferior da perna esquerda.

Vítimas sofreram fraturas após carro bater em dois postes de Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

Uma equipe Guarda Civil Municipal (GCM) fazia patrulhamento por volta de 0h30 quando encontrou um poste com a base danificada. Cerca de 20 metros adiante, um Peugeot 207 preto estava batido em outro poste. Dentro do veículo estavam um jovem de 20 anos, que dirigia o carro, e um homem de 30. O motorista ficou preso às ferragens.

Anúncios

Carro bateu em poste em avenida de Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste Carro bateu em poste em avenida de Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste
Carro bateu em poste em avenida de Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

A terceira vítima, um jovem de 19 anos, estava a cerca de 20 metros do veículo, deitado e com parte da perna amputada. Segundo a GCM, ele também era passageiro do veículo.

Carro bateu em poste em avenida de Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

Os bombeiros foram acionados e tiveram que usar uma ferramenta hidráulica para remover o motorista do carro. As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos e depois transferidos para o Hospital Santa Bárbara.

Segundo a guarda, o motorista de 20 anos sofreu uma fratura no fêmur esquerdo. O passageiro de 30 anos teve múltiplas fraturas no braço direito e queixava de dores na lombar. Já o jovem de 20 anos teve a parte inferior da perna esquerda amputada e também reclamava de dores no corpo.

Três jovens sofreram ferimentos após acidente em Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

O hospital informou que o motorista de 20 anos passou por exame de traumatismo de crânico e fará uma cirurgia de fêmur. Já o jovem de 19 anos sofreu “amputação traumática intrapatelar esquerda”. O outro passageiro, de 30 anos, não estava internado na unidade no fim da manhã desta segunda.

Em nota, a a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que fará a troca do poste na Avenida Santa Bárbara até 17h desta segunda. Além disso, que não houve e não haverá interrupção no fornecimento de energia para a região em decorrência dessa substituição.

Fonte
G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios